MARKETING DE SERVIÇOS II
OBJETIVO
Aborda as estratégias diferenciadas necessárias para o marketing de serviços, passando por todos os estágios, desde a conceituação, formação de preços, estratégias de comunicação e gerenciamento estratégico. Aborda também o importante aspecto da diferenciação dos produtos, que é a agregação de serviços.
Carga Horária: 36 horas
Conteúdo:
:: Introdução ao Marketing de Serviços;
:: Gestão do marketing de serviços;
:: O comprador de serviços;
:: Marketing de relacionamento;
:: Serviços profissionais;
:: Serviços que adicionam valor a tangíveis;
:: Qualidade total em serviços;
:: Avaliação de serviços;
:: Determinação de preços;
:: Distribuição de serviços;
:: Comunicação e venda de serviços;
:: Gerência estratégica de serviços.
Duração:
O curso de Marketing de Serviços II tem carga horária de 36 horas e deve ser concluído em 30 dias. Durante este período o aluno pode assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.
Material Didático – Autor:
Alexandre Luzzi Las Casas
- Doutor em Administração Mercadológica pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP).
- Mestre em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC SP).
- Graduado em Administração de Empresas com concentração em Marketing - University Maryland College Park (UMD - EUA) e em Administração Mercadológica pela Prince George’s College (PGCC – EUA).
Maria Tereza Garcia
- Mestre em Comunicação e Mercado pela Faculdade Casper Líbero.
- Especialista em Marketing Internacional pela Universidade Paulista (UNIP).
- Graduada em Jornalismo pela Faculdade Casper Líbero.
- Curso-tecnico-profissionalizante em Publicidade e Propaganda pela Escola Técnica do Comércio D. Pedro
Metodologia:
O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos. Assim que se considerar apto para realizar a prova de conclusão do curso, o aluno terá três chances para atingir a nota 5,0 e ser aprovado. A prova têm 10 questões, sendo que cada uma delas vale 1,0 ponto. Assim que o aluno atingir a nota exigida, ele terá o direito de receber o seu certificado.
Avaliação:
A avaliação estará disponível após 2 dias contados a partir da confirmação de compra, e deverá ser realizada dentro do prazo de acesso ao curso. A prova consiste em 10 questões de múltipla escolha que abordam o conteúdo estudado durante o curso e cada uma delas vale 1,0 ponto. O aluno deverá atingir uma nota igual ou maior a 5,0 para ser aprovado, ou seja, deve acertar no mínimo 5 questões. A nota obtida poderá ser visualizada imediatamente após a conclusão da prova. O certificado será liberado para ser impresso pelo aluno. Caso o aluno não atinja a nota mínima, ele terá mais duas oportunidades, dentro do prazo de acesso ao curso, para realizar novamente a prova e alcançar a média exigida. As provas devem conter questões diferentes a cada tentativa.
MARKETING DE SERVIÇOS II
MARKETING DE SERVIÇOS II
OBJETIVO
Aborda as estratégias diferenciadas necessárias para o marketing de serviços, passando por todos os estágios, desde a conceituação, formação de preços, estratégias de comunicação e gerenciamento estratégico. Aborda também o importante aspecto da diferenciação dos produtos, que é a agregação de serviços.
Carga Horária: 36 horas
Conteúdo:
:: Introdução ao Marketing de Serviços;
:: Gestão do marketing de serviços;
:: O comprador de serviços;
:: Marketing de relacionamento;
:: Serviços profissionais;
:: Serviços que adicionam valor a tangíveis;
:: Qualidade total em serviços;
:: Avaliação de serviços;
:: Determinação de preços;
:: Distribuição de serviços;
:: Comunicação e venda de serviços;
:: Gerência estratégica de serviços.
Duração:
O curso de Marketing de Serviços II tem carga horária de 36 horas e deve ser concluído em 30 dias. Durante este período o aluno pode assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.
Material Didático – Autor:
Alexandre Luzzi Las Casas
- Doutor em Administração Mercadológica pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP).
- Mestre em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC SP).
- Graduado em Administração de Empresas com concentração em Marketing - University Maryland College Park (UMD - EUA) e em Administração Mercadológica pela Prince George’s College (PGCC – EUA).
Maria Tereza Garcia
- Mestre em Comunicação e Mercado pela Faculdade Casper Líbero.
- Especialista em Marketing Internacional pela Universidade Paulista (UNIP).
- Graduada em Jornalismo pela Faculdade Casper Líbero.
- Curso-tecnico-profissionalizante em Publicidade e Propaganda pela Escola Técnica do Comércio D. Pedro
Metodologia:
O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos. Assim que se considerar apto para realizar a prova de conclusão do curso, o aluno terá três chances para atingir a nota 5,0 e ser aprovado. A prova têm 10 questões, sendo que cada uma delas vale 1,0 ponto. Assim que o aluno atingir a nota exigida, ele terá o direito de receber o seu certificado.
Avaliação:
A avaliação estará disponível após 2 dias contados a partir da confirmação de compra, e deverá ser realizada dentro do prazo de acesso ao curso. A prova consiste em 10 questões de múltipla escolha que abordam o conteúdo estudado durante o curso e cada uma delas vale 1,0 ponto. O aluno deverá atingir uma nota igual ou maior a 5,0 para ser aprovado, ou seja, deve acertar no mínimo 5 questões. A nota obtida poderá ser visualizada imediatamente após a conclusão da prova. O certificado será liberado para ser impresso pelo aluno. Caso o aluno não atinja a nota mínima, ele terá mais duas oportunidades, dentro do prazo de acesso ao curso, para realizar novamente a prova e alcançar a média exigida. As provas devem conter questões diferentes a cada tentativa.
Produtos Relacionados
Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$109,00 sem juros | R$109,00 |
2 x | de R$54,50 sem juros | R$109,00 |
3 x | de R$36,33 sem juros | R$109,00 |
4 x | de R$27,25 sem juros | R$109,00 |
5 x | de R$21,80 sem juros | R$109,00 |
6 x | de R$18,17 sem juros | R$109,00 |
7 x | de R$15,57 sem juros | R$109,00 |
8 x | de R$13,63 sem juros | R$109,00 |
9 x | de R$12,11 sem juros | R$109,00 |
10 x | de R$10,90 sem juros | R$109,00 |
11 x | de R$9,91 sem juros | R$109,00 |
12 x | de R$9,08 sem juros | R$109,00 |
Total:R$109,00
Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$109,00 sem juros | R$109,00 |
2 x | de R$54,50 sem juros | R$109,00 |
3 x | de R$36,33 sem juros | R$109,00 |
4 x | de R$27,25 sem juros | R$109,00 |
5 x | de R$21,80 sem juros | R$109,00 |
6 x | de R$18,17 sem juros | R$109,00 |
7 x | de R$15,57 sem juros | R$109,00 |
8 x | de R$13,63 sem juros | R$109,00 |
9 x | de R$12,11 sem juros | R$109,00 |
10 x | de R$10,90 sem juros | R$109,00 |
Total:R$109,00
Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$109,00 sem juros | R$109,00 |
2 x | de R$54,50 sem juros | R$109,00 |
3 x | de R$36,33 sem juros | R$109,00 |
4 x | de R$27,25 sem juros | R$109,00 |
5 x | de R$21,80 sem juros | R$109,00 |
6 x | de R$18,17 sem juros | R$109,00 |
7 x | de R$15,57 sem juros | R$109,00 |
8 x | de R$13,63 sem juros | R$109,00 |
9 x | de R$12,11 sem juros | R$109,00 |
10 x | de R$10,90 sem juros | R$109,00 |
11 x | de R$9,91 sem juros | R$109,00 |
12 x | de R$9,08 sem juros | R$109,00 |