MARKETING DE SERVIÇOS

 

OBJETIVO

Os serviços de marketing têm diversas frentes de atuação, e uma das mais importantes é o marketing turístico. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Marketing de Serviços, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja entender o que é turismo e de que maneira o marketing pode atuar em um ramo que atende um público tão exigente, através da abordagem de temas como os principais pontos do marketing no turismo, o case da Bahia, as tendências do turismo, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Carga Horária: 48 horas 

 

Conteúdo:

:: Tendências do turismo e a missão do marketing
:: Desafios do marketing e o novo comportamento do turista
:: Por que as pessoas viajam?
:: O que é turismo e quais seus tipos mais comuns?
:: Definições básicas e processo do marketing
:: Marketing de serviços: particularidades do turismo
:: Segmentação do mercado-alvo
:: Ambiente de marketing aplicado ao turismo
:: Os processos de precificação no turismo
:: Canais de distribuição
:: Promoção: imagem, voz e acústica do negócio
:: Composto de marketing e sua aplicação no turismo
:: Posicionamento: uma vantagem competitiva
:: Planejamento estratégico no turismo
:: O caso Bahia: um exemplo de sucesso no turismo
:: Os principais pontos do marketing no turismo

 

Duração:

O curso de Marketing de Serviços tem carga horária de 48 horas e deve ser concluído em 30 dias. Durante este período o aluno pode assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.

 

Material Didático – Autor:

Ana Maria Donato
- MBA em Turismo pela Faculdade de Economia;
- MBA em Administração da Universidade de São Paulo;
- Especialista em Vendas pela Harvard Business School;
- Especialista em Marketing pela Columbia Business School.

 

Metodologia:

O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos. Assim que se considerar apto para realizar a prova de conclusão do curso, o aluno terá três chances para atingir a nota 5,0 e ser aprovado. A prova têm 10 questões, sendo que cada uma delas vale 1,0 ponto. Assim que o aluno atingir a nota exigida, ele terá o direito de receber o seu certificado.

 

 

Avaliação:

A avaliação estará disponível após 2 dias contados a partir da confirmação de compra, e deverá ser realizada dentro do prazo de acesso ao curso. A prova consiste em 10 questões de múltipla escolha que abordam o conteúdo estudado durante o curso e cada uma delas vale 1,0 ponto. O aluno deverá atingir uma nota igual ou maior a 5,0 para ser aprovado, ou seja, deve acertar no mínimo 5 questões. A nota obtida poderá ser visualizada imediatamente após a conclusão da prova. O certificado será liberado para ser impresso pelo aluno. Caso o aluno não atinja a nota mínima, ele terá mais duas oportunidades, dentro do prazo de acesso ao curso, para realizar novamente a prova e alcançar a média exigida. As provas devem conter questões diferentes a cada tentativa.

MARKETING DE SERVIÇOS

R$109,00
MARKETING DE SERVIÇOS R$109,00

MARKETING DE SERVIÇOS

 

OBJETIVO

Os serviços de marketing têm diversas frentes de atuação, e uma das mais importantes é o marketing turístico. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Marketing de Serviços, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja entender o que é turismo e de que maneira o marketing pode atuar em um ramo que atende um público tão exigente, através da abordagem de temas como os principais pontos do marketing no turismo, o case da Bahia, as tendências do turismo, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Carga Horária: 48 horas 

 

Conteúdo:

:: Tendências do turismo e a missão do marketing
:: Desafios do marketing e o novo comportamento do turista
:: Por que as pessoas viajam?
:: O que é turismo e quais seus tipos mais comuns?
:: Definições básicas e processo do marketing
:: Marketing de serviços: particularidades do turismo
:: Segmentação do mercado-alvo
:: Ambiente de marketing aplicado ao turismo
:: Os processos de precificação no turismo
:: Canais de distribuição
:: Promoção: imagem, voz e acústica do negócio
:: Composto de marketing e sua aplicação no turismo
:: Posicionamento: uma vantagem competitiva
:: Planejamento estratégico no turismo
:: O caso Bahia: um exemplo de sucesso no turismo
:: Os principais pontos do marketing no turismo

 

Duração:

O curso de Marketing de Serviços tem carga horária de 48 horas e deve ser concluído em 30 dias. Durante este período o aluno pode assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.

 

Material Didático – Autor:

Ana Maria Donato
- MBA em Turismo pela Faculdade de Economia;
- MBA em Administração da Universidade de São Paulo;
- Especialista em Vendas pela Harvard Business School;
- Especialista em Marketing pela Columbia Business School.

 

Metodologia:

O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos. Assim que se considerar apto para realizar a prova de conclusão do curso, o aluno terá três chances para atingir a nota 5,0 e ser aprovado. A prova têm 10 questões, sendo que cada uma delas vale 1,0 ponto. Assim que o aluno atingir a nota exigida, ele terá o direito de receber o seu certificado.

 

 

Avaliação:

A avaliação estará disponível após 2 dias contados a partir da confirmação de compra, e deverá ser realizada dentro do prazo de acesso ao curso. A prova consiste em 10 questões de múltipla escolha que abordam o conteúdo estudado durante o curso e cada uma delas vale 1,0 ponto. O aluno deverá atingir uma nota igual ou maior a 5,0 para ser aprovado, ou seja, deve acertar no mínimo 5 questões. A nota obtida poderá ser visualizada imediatamente após a conclusão da prova. O certificado será liberado para ser impresso pelo aluno. Caso o aluno não atinja a nota mínima, ele terá mais duas oportunidades, dentro do prazo de acesso ao curso, para realizar novamente a prova e alcançar a média exigida. As provas devem conter questões diferentes a cada tentativa.