VENDAS E MARKETING

 

OBJETIVO

Todo profissional que trabalha com vendas precisa adquirir técnicas de negociação para que o seu desempenho seja o melhor possível. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Vendas e Marketing, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja melhorar suas técnicas de vendas, através da abordagem de temas como a força das vendas, as fases da venda, o planejamento e a previsão em vendas, entre outros assuntos. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Carga Horária: 48 horas 

 

 

Conteúdo:

Técnicas de Negociação

:: Técnicas de negociação e vendas: conceitos introdutórios
:: A atividade comercial e o profissional de vendas
:: Vendas e marketing
:: O cliente e a área comercial
:: Comunicação e vendas
:: Fases de venda e suas técnicas
:: Planejamento e previsão em vendas
:: Organização da força de vendas
:: Preparação e liderança das equipes de vendas
:: Remuneração e controle da força de vendas

Gestão Comercial

:: Gestão comercial empreendedora
:: Estrutura da atividade comercial
:: Estratégia e planejamento de marketing
:: Conceitos de comercialização
:: Planejamento do composto de marketing: 4 Ps (Marketing - Mix)
:: Planejamento de vendas ou plano de ação de vendas

 

Duração:

O curso de Vendas e Marketing tem carga horária de 48 horas e deve ser concluído em 30 dias. Durante este período o aluno pode assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.

 

Material Didático – Autor:

Fabiano Larentis
- Doutorando em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS);
- Mestre em Administração com ênfase em Marketing pela UFRGS;
- Especialista em Gestão Estratégica em Marketing pela Universidade de Caxias do Sul (UCS);
- Graduado em Administração com habilitação em Comércio Exterior pela UCS.

Marcos Antônio Queiroz
- Mestre em Gestão Moderna de Negócios: marketing pela Universidade Regional de Blumenau (FURB);
- Especialista em Gestão da Qualidade e Produtividade pela Universidade do Contestado (UNC);
- Graduado em Administração de Empresas pela UNC.

 

Metodologia:

O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos. Assim que se considerar apto para realizar a prova de conclusão do curso, o aluno terá três chances para atingir a nota 5,0 e ser aprovado. A prova têm 10 questões, sendo que cada uma delas vale 1,0 ponto. Assim que o aluno atingir a nota exigida, ele terá o direito de receber o seu certificado.

 

 

Avaliação:

A avaliação estará disponível após 2 dias contados a partir da confirmação de compra, e deverá ser realizada dentro do prazo de acesso ao curso. A prova consiste em 10 questões de múltipla escolha que abordam o conteúdo estudado durante o curso e cada uma delas vale 1,0 ponto. O aluno deverá atingir uma nota igual ou maior a 5,0 para ser aprovado, ou seja, deve acertar no mínimo 5 questões. A nota obtida poderá ser visualizada imediatamente após a conclusão da prova. O certificado será liberado para ser impresso pelo aluno. Caso o aluno não atinja a nota mínima, ele terá mais duas oportunidades, dentro do prazo de acesso ao curso, para realizar novamente a prova e alcançar a média exigida. As provas devem conter questões diferentes a cada tentativa.

VENDAS E MARKETING

R$109,00
VENDAS E MARKETING R$109,00

VENDAS E MARKETING

 

OBJETIVO

Todo profissional que trabalha com vendas precisa adquirir técnicas de negociação para que o seu desempenho seja o melhor possível. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Vendas e Marketing, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja melhorar suas técnicas de vendas, através da abordagem de temas como a força das vendas, as fases da venda, o planejamento e a previsão em vendas, entre outros assuntos. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Carga Horária: 48 horas 

 

 

Conteúdo:

Técnicas de Negociação

:: Técnicas de negociação e vendas: conceitos introdutórios
:: A atividade comercial e o profissional de vendas
:: Vendas e marketing
:: O cliente e a área comercial
:: Comunicação e vendas
:: Fases de venda e suas técnicas
:: Planejamento e previsão em vendas
:: Organização da força de vendas
:: Preparação e liderança das equipes de vendas
:: Remuneração e controle da força de vendas

Gestão Comercial

:: Gestão comercial empreendedora
:: Estrutura da atividade comercial
:: Estratégia e planejamento de marketing
:: Conceitos de comercialização
:: Planejamento do composto de marketing: 4 Ps (Marketing - Mix)
:: Planejamento de vendas ou plano de ação de vendas

 

Duração:

O curso de Vendas e Marketing tem carga horária de 48 horas e deve ser concluído em 30 dias. Durante este período o aluno pode assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.

 

Material Didático – Autor:

Fabiano Larentis
- Doutorando em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS);
- Mestre em Administração com ênfase em Marketing pela UFRGS;
- Especialista em Gestão Estratégica em Marketing pela Universidade de Caxias do Sul (UCS);
- Graduado em Administração com habilitação em Comércio Exterior pela UCS.

Marcos Antônio Queiroz
- Mestre em Gestão Moderna de Negócios: marketing pela Universidade Regional de Blumenau (FURB);
- Especialista em Gestão da Qualidade e Produtividade pela Universidade do Contestado (UNC);
- Graduado em Administração de Empresas pela UNC.

 

Metodologia:

O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos. Assim que se considerar apto para realizar a prova de conclusão do curso, o aluno terá três chances para atingir a nota 5,0 e ser aprovado. A prova têm 10 questões, sendo que cada uma delas vale 1,0 ponto. Assim que o aluno atingir a nota exigida, ele terá o direito de receber o seu certificado.

 

 

Avaliação:

A avaliação estará disponível após 2 dias contados a partir da confirmação de compra, e deverá ser realizada dentro do prazo de acesso ao curso. A prova consiste em 10 questões de múltipla escolha que abordam o conteúdo estudado durante o curso e cada uma delas vale 1,0 ponto. O aluno deverá atingir uma nota igual ou maior a 5,0 para ser aprovado, ou seja, deve acertar no mínimo 5 questões. A nota obtida poderá ser visualizada imediatamente após a conclusão da prova. O certificado será liberado para ser impresso pelo aluno. Caso o aluno não atinja a nota mínima, ele terá mais duas oportunidades, dentro do prazo de acesso ao curso, para realizar novamente a prova e alcançar a média exigida. As provas devem conter questões diferentes a cada tentativa.