PUBLICIDADE E PROPAGANDA

 

  • OBJETIVO

    A publicidade é um dos ramos mais criativos, envolventes e permanece em constante evolução, graças às intermináveis invenções do homem para divulgar produtos e serviços. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Publicidade e Propaganda, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja conhecer melhor o mundo da propaganda, através da abordagem de temas como o futuro da comunicação, a agência de publicidade, mercadologia, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

    Carga Horária: 15 horas 

 

Conteúdo:

:: Propaganda e publicidade
:: O mundo da publicidade
:: Agência de publicidade
:: Atividades e produtos da publicidade e propaganda
:: O futuro da comunicação mercadológica

 

Duração:

O curso de Publicidade e Propaganda tem carga horária de 15 horas e deve ser concluído em 30 dias. Durante este período o aluno pode assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.

 

Material Didático – Autor:

Márcio Carbaca Gonçalez 
- Pós-Graduando em Docência no Ensino Superior, na Universidade Cidade de São Paulo (UNICID);
- Graduado em Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Cidade de S. Paulo (UNICID).

 

Metodologia:

O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos. Assim que se considerar apto para realizar a prova de conclusão do curso, o aluno terá três chances para atingir a nota 5,0 e ser aprovado. A prova têm 10 questões, sendo que cada uma delas vale 1,0 ponto. Assim que o aluno atingir a nota exigida, ele terá o direito de receber o seu certificado.

 

 

Avaliação:

 

A avaliação estará disponível após 2 dias contados a partir da confirmação de compra, e deverá ser realizada dentro do prazo de acesso ao curso. A prova consiste em 10 questões de múltipla escolha que abordam o conteúdo estudado durante o curso e cada uma delas vale 1,0 ponto. O aluno deverá atingir uma nota igual ou maior a 5,0 para ser aprovado, ou seja, deve acertar no mínimo 5 questões. A nota obtida poderá ser visualizada imediatamente após a conclusão da prova. O certificado será liberado para ser impresso pelo aluno. Caso o aluno não atinja a nota mínima, ele terá mais duas oportunidades, dentro do prazo de acesso ao curso, para realizar novamente a prova e alcançar a média exigida. As provas devem conter questões diferentes a cada tentativa.

PUBLICIDADE E PROPAGANDA

R$109,00
PUBLICIDADE E PROPAGANDA R$109,00

PUBLICIDADE E PROPAGANDA

 

  • OBJETIVO

    A publicidade é um dos ramos mais criativos, envolventes e permanece em constante evolução, graças às intermináveis invenções do homem para divulgar produtos e serviços. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Publicidade e Propaganda, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja conhecer melhor o mundo da propaganda, através da abordagem de temas como o futuro da comunicação, a agência de publicidade, mercadologia, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

    Carga Horária: 15 horas 

 

Conteúdo:

:: Propaganda e publicidade
:: O mundo da publicidade
:: Agência de publicidade
:: Atividades e produtos da publicidade e propaganda
:: O futuro da comunicação mercadológica

 

Duração:

O curso de Publicidade e Propaganda tem carga horária de 15 horas e deve ser concluído em 30 dias. Durante este período o aluno pode assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.

 

Material Didático – Autor:

Márcio Carbaca Gonçalez 
- Pós-Graduando em Docência no Ensino Superior, na Universidade Cidade de São Paulo (UNICID);
- Graduado em Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Cidade de S. Paulo (UNICID).

 

Metodologia:

O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos. Assim que se considerar apto para realizar a prova de conclusão do curso, o aluno terá três chances para atingir a nota 5,0 e ser aprovado. A prova têm 10 questões, sendo que cada uma delas vale 1,0 ponto. Assim que o aluno atingir a nota exigida, ele terá o direito de receber o seu certificado.

 

 

Avaliação:

 

A avaliação estará disponível após 2 dias contados a partir da confirmação de compra, e deverá ser realizada dentro do prazo de acesso ao curso. A prova consiste em 10 questões de múltipla escolha que abordam o conteúdo estudado durante o curso e cada uma delas vale 1,0 ponto. O aluno deverá atingir uma nota igual ou maior a 5,0 para ser aprovado, ou seja, deve acertar no mínimo 5 questões. A nota obtida poderá ser visualizada imediatamente após a conclusão da prova. O certificado será liberado para ser impresso pelo aluno. Caso o aluno não atinja a nota mínima, ele terá mais duas oportunidades, dentro do prazo de acesso ao curso, para realizar novamente a prova e alcançar a média exigida. As provas devem conter questões diferentes a cada tentativa.