NEGÓCIOS INTERNACIONAIS

 

OBJETIVO

Atualmente, todos nós vivemos na era da globalização, em que empresas buscam atingir mercados internacionais para ampliar sua área de atuação. Com curso a distância de Negócios Internacionais você vai abrir novos horizontes profissionais e ampliará a sua visão no mundo dos negócios, passando de uma visão nacional para uma internacional, com o objetivo de aproveitar as oportunidades que o mercado oferece. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Carga Horária: 15 horas 

 

Conteúdo:

:: Por que exportar? 
:: Elaborando um plano de exportação
:: Obtendo informações para a exportação: o papel do governo e da internet
:: Negociação e formação de preços no mercado internacional 
:: Acordos internacionais de mercado

 

Duração:

O curso de Negócios Internacionais tem carga horária de 15 horas e deve ser concluído em 30 dias. Durante este período o aluno pode assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.

 

Material Didático – Autor:

Cristiano Morini 
- Doutor em Engenharia de Produção pela Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP);
- Mestre em Integração Latino-Americana pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM);
- Graduado em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília (UnB);
- Organizador do primeiro manual de comércio exterior em língua portuguesa.

 

Metodologia:

O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos. Assim que se considerar apto para realizar a prova de conclusão do curso, o aluno terá três chances para atingir a nota 5,0 e ser aprovado. A prova têm 10 questões, sendo que cada uma delas vale 1,0 ponto. Assim que o aluno atingir a nota exigida, ele terá o direito de receber o seu certificado.

 

 

Avaliação:

A avaliação estará disponível após 2 dias contados a partir da confirmação de compra, e deverá ser realizada dentro do prazo de acesso ao curso. A prova consiste em 10 questões de múltipla escolha que abordam o conteúdo estudado durante o curso e cada uma delas vale 1,0 ponto. O aluno deverá atingir uma nota igual ou maior a 5,0 para ser aprovado, ou seja, deve acertar no mínimo 5 questões. A nota obtida poderá ser visualizada imediatamente após a conclusão da prova. O certificado será liberado para ser impresso pelo aluno. Caso o aluno não atinja a nota mínima, ele terá mais duas oportunidades, dentro do prazo de acesso ao curso, para realizar novamente a prova e alcançar a média exigida. As provas devem conter questões diferentes a cada tentativa.

NEGÓCIOS INTERNACIONAIS

R$109,00
NEGÓCIOS INTERNACIONAIS R$109,00

NEGÓCIOS INTERNACIONAIS

 

OBJETIVO

Atualmente, todos nós vivemos na era da globalização, em que empresas buscam atingir mercados internacionais para ampliar sua área de atuação. Com curso a distância de Negócios Internacionais você vai abrir novos horizontes profissionais e ampliará a sua visão no mundo dos negócios, passando de uma visão nacional para uma internacional, com o objetivo de aproveitar as oportunidades que o mercado oferece. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Carga Horária: 15 horas 

 

Conteúdo:

:: Por que exportar? 
:: Elaborando um plano de exportação
:: Obtendo informações para a exportação: o papel do governo e da internet
:: Negociação e formação de preços no mercado internacional 
:: Acordos internacionais de mercado

 

Duração:

O curso de Negócios Internacionais tem carga horária de 15 horas e deve ser concluído em 30 dias. Durante este período o aluno pode assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.

 

Material Didático – Autor:

Cristiano Morini 
- Doutor em Engenharia de Produção pela Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP);
- Mestre em Integração Latino-Americana pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM);
- Graduado em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília (UnB);
- Organizador do primeiro manual de comércio exterior em língua portuguesa.

 

Metodologia:

O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos. Assim que se considerar apto para realizar a prova de conclusão do curso, o aluno terá três chances para atingir a nota 5,0 e ser aprovado. A prova têm 10 questões, sendo que cada uma delas vale 1,0 ponto. Assim que o aluno atingir a nota exigida, ele terá o direito de receber o seu certificado.

 

 

Avaliação:

A avaliação estará disponível após 2 dias contados a partir da confirmação de compra, e deverá ser realizada dentro do prazo de acesso ao curso. A prova consiste em 10 questões de múltipla escolha que abordam o conteúdo estudado durante o curso e cada uma delas vale 1,0 ponto. O aluno deverá atingir uma nota igual ou maior a 5,0 para ser aprovado, ou seja, deve acertar no mínimo 5 questões. A nota obtida poderá ser visualizada imediatamente após a conclusão da prova. O certificado será liberado para ser impresso pelo aluno. Caso o aluno não atinja a nota mínima, ele terá mais duas oportunidades, dentro do prazo de acesso ao curso, para realizar novamente a prova e alcançar a média exigida. As provas devem conter questões diferentes a cada tentativa.