MARKETING DIGITAL

 

OBJETIVO

Vivemos conectados. Aprendemos a usar a internet para facilitar nossa vida, para nos comunicarmos, para buscar informação. Este material tem o objetivo de ajudar você, estudante ou profissional a entender um pouco mais sobre o marketing digital, as diversas mídias disponíveis e a conexão de tudo isso com o mundo dos negócios. Temas como e-commerce, planejamento de marketing para atividades on-line e divulgação de marca na internet são abordados neste material.

Carga Horária: 30 horas 

 

Conteúdo:

:: Introdução aos Conceitos de Marketing Digital

:: O impacto das comunidades virtuais na web

:: O comércio eletrônico revoluciona os canais de distribuição

:: E-commerce

:: Planejamento de marketing para atividades on-line e implementações

:: Montando um loja virtual de sucesso

:: Turbine o marketing digital com as ferramentas certas

:: Criando relacionamentos on-line com seus clientes

:: Ferramentas de busca: o mundo com um clique

:: Desenhos de sites. Divulgando sua marca corretamente na internet

 

Duração:

O curso de Marketing Digital tem carga horária de 30 horas e deve ser concluído em 30 dias. Durante este período o aluno pode assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.

 

Material Didático – Autor:

Marcos Morita

-Mestre em Estratégias Empresariais pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

-Especialista pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) da Fundação Getulio Vargas (FGV), Curso de Especialização em Administração para Graduados – CEAG.

-Graduado em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP).

-Professor assistente associado na Universidade Presbiteriana Mackenzie, ministrando as disciplinas: Planejamento Estratégico, Marketing de Serviços, Tópicos Avançados em Administração, Teorias de Administração Contemporâneas, E-business e Teoria das Organizações.

-Consultor, palestrante e colunista.

-Executivo sênior há mais de 15 anos, ocupando posições-chave em empresas  multinacionais (Dupont, Motorola e Epson) nas áreas de Marketing, Vendas e Desenvolvimento de Novos Negócios.

 

 

Metodologia:

O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos. Assim que se considerar apto para realizar a prova de conclusão do curso, o aluno terá três chances para atingir a nota 5,0 e ser aprovado. A prova têm 10 questões, sendo que cada uma delas vale 1,0 ponto. Assim que o aluno atingir a nota exigida, ele terá o direito de receber o seu certificado.

 

 

Avaliação:

A avaliação estará disponível após 2 dias contados a partir da confirmação de compra, e deverá ser realizada dentro do prazo de acesso ao curso. A prova consiste em 10 questões de múltipla escolha que abordam o conteúdo estudado durante o curso e cada uma delas vale 1,0 ponto. O aluno deverá atingir uma nota igual ou maior a 5,0 para ser aprovado, ou seja, deve acertar no mínimo 5 questões. A nota obtida poderá ser visualizada imediatamente após a conclusão da prova. O certificado será liberado para ser impresso pelo aluno. Caso o aluno não atinja a nota mínima, ele terá mais duas oportunidades, dentro do prazo de acesso ao curso, para realizar novamente a prova e alcançar a média exigida. As provas devem conter questões diferentes a cada tentativa.

MARKETING DIGITAL

R$238,80
MARKETING DIGITAL R$238,80

MARKETING DIGITAL

 

OBJETIVO

Vivemos conectados. Aprendemos a usar a internet para facilitar nossa vida, para nos comunicarmos, para buscar informação. Este material tem o objetivo de ajudar você, estudante ou profissional a entender um pouco mais sobre o marketing digital, as diversas mídias disponíveis e a conexão de tudo isso com o mundo dos negócios. Temas como e-commerce, planejamento de marketing para atividades on-line e divulgação de marca na internet são abordados neste material.

Carga Horária: 30 horas 

 

Conteúdo:

:: Introdução aos Conceitos de Marketing Digital

:: O impacto das comunidades virtuais na web

:: O comércio eletrônico revoluciona os canais de distribuição

:: E-commerce

:: Planejamento de marketing para atividades on-line e implementações

:: Montando um loja virtual de sucesso

:: Turbine o marketing digital com as ferramentas certas

:: Criando relacionamentos on-line com seus clientes

:: Ferramentas de busca: o mundo com um clique

:: Desenhos de sites. Divulgando sua marca corretamente na internet

 

Duração:

O curso de Marketing Digital tem carga horária de 30 horas e deve ser concluído em 30 dias. Durante este período o aluno pode assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.

 

Material Didático – Autor:

Marcos Morita

-Mestre em Estratégias Empresariais pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

-Especialista pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) da Fundação Getulio Vargas (FGV), Curso de Especialização em Administração para Graduados – CEAG.

-Graduado em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP).

-Professor assistente associado na Universidade Presbiteriana Mackenzie, ministrando as disciplinas: Planejamento Estratégico, Marketing de Serviços, Tópicos Avançados em Administração, Teorias de Administração Contemporâneas, E-business e Teoria das Organizações.

-Consultor, palestrante e colunista.

-Executivo sênior há mais de 15 anos, ocupando posições-chave em empresas  multinacionais (Dupont, Motorola e Epson) nas áreas de Marketing, Vendas e Desenvolvimento de Novos Negócios.

 

 

Metodologia:

O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos. Assim que se considerar apto para realizar a prova de conclusão do curso, o aluno terá três chances para atingir a nota 5,0 e ser aprovado. A prova têm 10 questões, sendo que cada uma delas vale 1,0 ponto. Assim que o aluno atingir a nota exigida, ele terá o direito de receber o seu certificado.

 

 

Avaliação:

A avaliação estará disponível após 2 dias contados a partir da confirmação de compra, e deverá ser realizada dentro do prazo de acesso ao curso. A prova consiste em 10 questões de múltipla escolha que abordam o conteúdo estudado durante o curso e cada uma delas vale 1,0 ponto. O aluno deverá atingir uma nota igual ou maior a 5,0 para ser aprovado, ou seja, deve acertar no mínimo 5 questões. A nota obtida poderá ser visualizada imediatamente após a conclusão da prova. O certificado será liberado para ser impresso pelo aluno. Caso o aluno não atinja a nota mínima, ele terá mais duas oportunidades, dentro do prazo de acesso ao curso, para realizar novamente a prova e alcançar a média exigida. As provas devem conter questões diferentes a cada tentativa.