MARKETING DE SERVIÇOS II

 

OBJETIVO

Aborda as estratégias diferenciadas necessárias para o marketing de serviços, passando por todos os estágios, desde a conceituação, formação de preços, estratégias de comunicação e gerenciamento estratégico. Aborda também o importante aspecto da diferenciação dos produtos, que é a agregação de serviços.

Carga Horária: 36 horas 

 

Conteúdo:

:: Introdução ao Marketing de Serviços;

:: Gestão do marketing de serviços;

:: O comprador de serviços;

:: Marketing de relacionamento;

:: Serviços profissionais;

:: Serviços que adicionam valor a tangíveis;

:: Qualidade total em serviços;

:: Avaliação de serviços;

:: Determinação de preços;

:: Distribuição de serviços;

:: Comunicação e venda de serviços;

:: Gerência estratégica de serviços.

 

Duração:

O curso de Marketing de Serviços II tem carga horária de 36 horas e deve ser concluído em 30 dias. Durante este período o aluno pode assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.

 

Material Didático – Autor:

Alexandre Luzzi Las Casas

- Doutor em Administração Mercadológica pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP).

- Mestre em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC SP).

- Graduado em Administração de Empresas com concentração em Marketing - University Maryland College Park (UMD - EUA) e em Administração Mercadológica pela Prince George’s College (PGCC – EUA). 

 

 

Maria Tereza Garcia

- Mestre em Comunicação e Mercado pela Faculdade Casper Líbero.

- Especialista em Marketing Internacional pela Universidade Paulista (UNIP).

- Graduada em Jornalismo pela Faculdade Casper Líbero.

- Curso-tecnico-profissionalizante em Publicidade e Propaganda pela Escola Técnica do Comércio D. Pedro 

 

Metodologia:

O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos. Assim que se considerar apto para realizar a prova de conclusão do curso, o aluno terá três chances para atingir a nota 5,0 e ser aprovado. A prova têm 10 questões, sendo que cada uma delas vale 1,0 ponto. Assim que o aluno atingir a nota exigida, ele terá o direito de receber o seu certificado.

 

 

Avaliação:

A avaliação estará disponível após 2 dias contados a partir da confirmação de compra, e deverá ser realizada dentro do prazo de acesso ao curso. A prova consiste em 10 questões de múltipla escolha que abordam o conteúdo estudado durante o curso e cada uma delas vale 1,0 ponto. O aluno deverá atingir uma nota igual ou maior a 5,0 para ser aprovado, ou seja, deve acertar no mínimo 5 questões. A nota obtida poderá ser visualizada imediatamente após a conclusão da prova. O certificado será liberado para ser impresso pelo aluno. Caso o aluno não atinja a nota mínima, ele terá mais duas oportunidades, dentro do prazo de acesso ao curso, para realizar novamente a prova e alcançar a média exigida. As provas devem conter questões diferentes a cada tentativa.

MARKETING DE SERVIÇOS II

R$109,00
MARKETING DE SERVIÇOS II R$109,00

MARKETING DE SERVIÇOS II

 

OBJETIVO

Aborda as estratégias diferenciadas necessárias para o marketing de serviços, passando por todos os estágios, desde a conceituação, formação de preços, estratégias de comunicação e gerenciamento estratégico. Aborda também o importante aspecto da diferenciação dos produtos, que é a agregação de serviços.

Carga Horária: 36 horas 

 

Conteúdo:

:: Introdução ao Marketing de Serviços;

:: Gestão do marketing de serviços;

:: O comprador de serviços;

:: Marketing de relacionamento;

:: Serviços profissionais;

:: Serviços que adicionam valor a tangíveis;

:: Qualidade total em serviços;

:: Avaliação de serviços;

:: Determinação de preços;

:: Distribuição de serviços;

:: Comunicação e venda de serviços;

:: Gerência estratégica de serviços.

 

Duração:

O curso de Marketing de Serviços II tem carga horária de 36 horas e deve ser concluído em 30 dias. Durante este período o aluno pode assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.

 

Material Didático – Autor:

Alexandre Luzzi Las Casas

- Doutor em Administração Mercadológica pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP).

- Mestre em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC SP).

- Graduado em Administração de Empresas com concentração em Marketing - University Maryland College Park (UMD - EUA) e em Administração Mercadológica pela Prince George’s College (PGCC – EUA). 

 

 

Maria Tereza Garcia

- Mestre em Comunicação e Mercado pela Faculdade Casper Líbero.

- Especialista em Marketing Internacional pela Universidade Paulista (UNIP).

- Graduada em Jornalismo pela Faculdade Casper Líbero.

- Curso-tecnico-profissionalizante em Publicidade e Propaganda pela Escola Técnica do Comércio D. Pedro 

 

Metodologia:

O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos. Assim que se considerar apto para realizar a prova de conclusão do curso, o aluno terá três chances para atingir a nota 5,0 e ser aprovado. A prova têm 10 questões, sendo que cada uma delas vale 1,0 ponto. Assim que o aluno atingir a nota exigida, ele terá o direito de receber o seu certificado.

 

 

Avaliação:

A avaliação estará disponível após 2 dias contados a partir da confirmação de compra, e deverá ser realizada dentro do prazo de acesso ao curso. A prova consiste em 10 questões de múltipla escolha que abordam o conteúdo estudado durante o curso e cada uma delas vale 1,0 ponto. O aluno deverá atingir uma nota igual ou maior a 5,0 para ser aprovado, ou seja, deve acertar no mínimo 5 questões. A nota obtida poderá ser visualizada imediatamente após a conclusão da prova. O certificado será liberado para ser impresso pelo aluno. Caso o aluno não atinja a nota mínima, ele terá mais duas oportunidades, dentro do prazo de acesso ao curso, para realizar novamente a prova e alcançar a média exigida. As provas devem conter questões diferentes a cada tentativa.