GESTÃO DE MARKETING EDUCACIONAL

 

OBJETIVO

Atualmente, o marketing é muito importante em qualquer área do mercado. Na educação não é diferente, pois a preocupação pela imagem corporativa é cada vez maior. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Gestão de Marketing Educacional, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja conhecer e desenvolver o marketing educacional nas escolas e universidades, através da abordagem de temas como o cliente educacional, a pesquisa de marketing, o mercado educacional, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Carga Horária: 36 horas 

 

Conteúdo:

 

::Visão Geral do Ambiente e do Marketing Educacional

::As Especifidades do Marketing Educacional

::A Especificidade da Prestação de Serviços

::A Estruturação de uma Empresa de Serviços

::Imagem Corporativa

::O Cliente Educacional

::Pesquisa de Marketing

::Campanhas de Comunicação

::Competitividade no Mercado Educacional

::Refletindo sobre o Portfólio das Escolas

::Planejamento de Marketing

::Estudo de Caso: Gestão de Serviços e Imagem nas Instituições de Ensino Superior

 

Duração:

O curso de Gestão de Marketing Educacional tem carga horária de 36 horas e deve ser concluído em 30 dias. Durante este período o aluno pode assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser

 

Material Didático – Autor:

Rodrigo Paiva
- Mestre em Administração de Empresas pelas Faculdades de Estudos Administrativos de Belo Horizonte

 

Metodologia:

O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos. Assim que se considerar apto para realizar a prova de conclusão do curso, o aluno terá três chances para atingir a nota 5,0 e ser aprovado. A prova têm 10 questões, sendo que cada uma delas vale 1,0 ponto. Assim que o aluno atingir a nota exigida, ele terá o direito de receber o seu certificado.

 

Avaliação:

A avaliação estará disponível após 2 dias contados a partir da confirmação de compra, e deverá ser realizada dentro do prazo de acesso ao curso. A prova consiste em 10 questões de múltipla escolha que abordam o conteúdo estudado durante o curso e cada uma delas vale 1,0 ponto. O aluno deverá atingir uma nota igual ou maior a 5,0 para ser aprovado, ou seja, deve acertar no mínimo 5 questões. A nota obtida poderá ser visualizada imediatamente após a conclusão da prova. O certificado será liberado para ser impresso pelo aluno. Caso o aluno não atinja a nota mínima, ele terá mais duas oportunidades, dentro do prazo de acesso ao curso, para realizar novamente a prova e alcançar a média exigida. As provas devem conter questões diferentes a cada tentativa.

GESTÃO DE MARKETING EDUCACIONAL

R$109,00
GESTÃO DE MARKETING EDUCACIONAL R$109,00

GESTÃO DE MARKETING EDUCACIONAL

 

OBJETIVO

Atualmente, o marketing é muito importante em qualquer área do mercado. Na educação não é diferente, pois a preocupação pela imagem corporativa é cada vez maior. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Gestão de Marketing Educacional, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja conhecer e desenvolver o marketing educacional nas escolas e universidades, através da abordagem de temas como o cliente educacional, a pesquisa de marketing, o mercado educacional, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Carga Horária: 36 horas 

 

Conteúdo:

 

::Visão Geral do Ambiente e do Marketing Educacional

::As Especifidades do Marketing Educacional

::A Especificidade da Prestação de Serviços

::A Estruturação de uma Empresa de Serviços

::Imagem Corporativa

::O Cliente Educacional

::Pesquisa de Marketing

::Campanhas de Comunicação

::Competitividade no Mercado Educacional

::Refletindo sobre o Portfólio das Escolas

::Planejamento de Marketing

::Estudo de Caso: Gestão de Serviços e Imagem nas Instituições de Ensino Superior

 

Duração:

O curso de Gestão de Marketing Educacional tem carga horária de 36 horas e deve ser concluído em 30 dias. Durante este período o aluno pode assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser

 

Material Didático – Autor:

Rodrigo Paiva
- Mestre em Administração de Empresas pelas Faculdades de Estudos Administrativos de Belo Horizonte

 

Metodologia:

O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos. Assim que se considerar apto para realizar a prova de conclusão do curso, o aluno terá três chances para atingir a nota 5,0 e ser aprovado. A prova têm 10 questões, sendo que cada uma delas vale 1,0 ponto. Assim que o aluno atingir a nota exigida, ele terá o direito de receber o seu certificado.

 

Avaliação:

A avaliação estará disponível após 2 dias contados a partir da confirmação de compra, e deverá ser realizada dentro do prazo de acesso ao curso. A prova consiste em 10 questões de múltipla escolha que abordam o conteúdo estudado durante o curso e cada uma delas vale 1,0 ponto. O aluno deverá atingir uma nota igual ou maior a 5,0 para ser aprovado, ou seja, deve acertar no mínimo 5 questões. A nota obtida poderá ser visualizada imediatamente após a conclusão da prova. O certificado será liberado para ser impresso pelo aluno. Caso o aluno não atinja a nota mínima, ele terá mais duas oportunidades, dentro do prazo de acesso ao curso, para realizar novamente a prova e alcançar a média exigida. As provas devem conter questões diferentes a cada tentativa.