GESTÃO DE MARCAS E PRODUTOS
-
OBJETIVO
Toda organização que deseja conquistar o sucesso e o reconhecimento do mercado, deve definir de maneira clara o posicionamento da marca e a forma como ela pretende ser vista pelo seu público. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Gestão de Marcas e Produtos, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja atuar na gestão de serviços e desenvolvimento de produtos, através da abordagem de temas como o patrimônio da marca, o composto do produto, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.
Carga Horária: 30 horas
Conteúdo:
:: O contexto dos produtos
:: Composto do produto
:: Fundamentos da gestão do produto
:: Princípios da gestão dos serviços
:: Desenvolvimento de novos produtos
:: A dimensão das marcas
:: Estrutura da marca
:: Posicionamento da marca
:: Patrimônio de marca
:: Embalagens
Duração:
O curso de Gestão de Marcas e Produtos tem carga horária de 30 horas e deve ser concluído em 30 dias. Durante este período o aluno pode assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.
Material Didático – Autor:
Francisco Antônio Serralvo
"Pós-doutor em Administração de Marketing pela Universidade de Santiago de Compostela – Espanha (USC).
Doutor em Ciências Sociais e Mestre em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).
MBA em Marketing pela Canterbury Christ Church University – Inglaterra.
Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade de Marília (Unimar)."
Metodologia:
O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos. Assim que se considerar apto para realizar a prova de conclusão do curso, o aluno terá três chances para atingir a nota 5,0 e ser aprovado. A prova têm 10 questões, sendo que cada uma delas vale 1,0 ponto. Assim que o aluno atingir a nota exigida, ele terá o direito de receber o seu certificado.
Avaliação:
A avaliação estará disponível após 2 dias contados a partir da confirmação de compra, e deverá ser realizada dentro do prazo de acesso ao curso. A prova consiste em 10 questões de múltipla escolha que abordam o conteúdo estudado durante o curso e cada uma delas vale 1,0 ponto. O aluno deverá atingir uma nota igual ou maior a 5,0 para ser aprovado, ou seja, deve acertar no mínimo 5 questões. A nota obtida poderá ser visualizada imediatamente após a conclusão da prova. O certificado será liberado para ser impresso pelo aluno. Caso o aluno não atinja a nota mínima, ele terá mais duas oportunidades, dentro do prazo de acesso ao curso, para realizar novamente a prova e alcançar a média exigida. As provas devem conter questões diferentes a cada tentativa.
GESTÃO DE MARCAS E PRODUTOS
GESTÃO DE MARCAS E PRODUTOS
-
OBJETIVO
Toda organização que deseja conquistar o sucesso e o reconhecimento do mercado, deve definir de maneira clara o posicionamento da marca e a forma como ela pretende ser vista pelo seu público. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Gestão de Marcas e Produtos, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja atuar na gestão de serviços e desenvolvimento de produtos, através da abordagem de temas como o patrimônio da marca, o composto do produto, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.
Carga Horária: 30 horas
Conteúdo:
:: O contexto dos produtos
:: Composto do produto
:: Fundamentos da gestão do produto
:: Princípios da gestão dos serviços
:: Desenvolvimento de novos produtos
:: A dimensão das marcas
:: Estrutura da marca
:: Posicionamento da marca
:: Patrimônio de marca
:: Embalagens
Duração:
O curso de Gestão de Marcas e Produtos tem carga horária de 30 horas e deve ser concluído em 30 dias. Durante este período o aluno pode assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.
Material Didático – Autor:
Francisco Antônio Serralvo
"Pós-doutor em Administração de Marketing pela Universidade de Santiago de Compostela – Espanha (USC).
Doutor em Ciências Sociais e Mestre em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).
MBA em Marketing pela Canterbury Christ Church University – Inglaterra.
Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade de Marília (Unimar)."
Metodologia:
O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos. Assim que se considerar apto para realizar a prova de conclusão do curso, o aluno terá três chances para atingir a nota 5,0 e ser aprovado. A prova têm 10 questões, sendo que cada uma delas vale 1,0 ponto. Assim que o aluno atingir a nota exigida, ele terá o direito de receber o seu certificado.
Avaliação:
A avaliação estará disponível após 2 dias contados a partir da confirmação de compra, e deverá ser realizada dentro do prazo de acesso ao curso. A prova consiste em 10 questões de múltipla escolha que abordam o conteúdo estudado durante o curso e cada uma delas vale 1,0 ponto. O aluno deverá atingir uma nota igual ou maior a 5,0 para ser aprovado, ou seja, deve acertar no mínimo 5 questões. A nota obtida poderá ser visualizada imediatamente após a conclusão da prova. O certificado será liberado para ser impresso pelo aluno. Caso o aluno não atinja a nota mínima, ele terá mais duas oportunidades, dentro do prazo de acesso ao curso, para realizar novamente a prova e alcançar a média exigida. As provas devem conter questões diferentes a cada tentativa.
Produtos Relacionados
Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$109,00 sem juros | R$109,00 |
2 x | de R$54,50 sem juros | R$109,00 |
3 x | de R$36,33 sem juros | R$109,00 |
4 x | de R$27,25 sem juros | R$109,00 |
5 x | de R$21,80 sem juros | R$109,00 |
6 x | de R$18,17 sem juros | R$109,00 |
7 x | de R$15,57 sem juros | R$109,00 |
8 x | de R$13,63 sem juros | R$109,00 |
9 x | de R$12,11 sem juros | R$109,00 |
10 x | de R$10,90 sem juros | R$109,00 |
11 x | de R$9,91 sem juros | R$109,00 |
12 x | de R$9,08 sem juros | R$109,00 |
Total:R$109,00
Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$109,00 sem juros | R$109,00 |
2 x | de R$54,50 sem juros | R$109,00 |
3 x | de R$36,33 sem juros | R$109,00 |
4 x | de R$27,25 sem juros | R$109,00 |
5 x | de R$21,80 sem juros | R$109,00 |
6 x | de R$18,17 sem juros | R$109,00 |
7 x | de R$15,57 sem juros | R$109,00 |
8 x | de R$13,63 sem juros | R$109,00 |
9 x | de R$12,11 sem juros | R$109,00 |
10 x | de R$10,90 sem juros | R$109,00 |
Total:R$109,00
Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$109,00 sem juros | R$109,00 |
2 x | de R$54,50 sem juros | R$109,00 |
3 x | de R$36,33 sem juros | R$109,00 |
4 x | de R$27,25 sem juros | R$109,00 |
5 x | de R$21,80 sem juros | R$109,00 |
6 x | de R$18,17 sem juros | R$109,00 |
7 x | de R$15,57 sem juros | R$109,00 |
8 x | de R$13,63 sem juros | R$109,00 |
9 x | de R$12,11 sem juros | R$109,00 |
10 x | de R$10,90 sem juros | R$109,00 |
11 x | de R$9,91 sem juros | R$109,00 |
12 x | de R$9,08 sem juros | R$109,00 |