COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E MARKETING DE RELACIONAMENTO

 

 
  • OBJETIVO

    Todo o profissional envolvido no marketing de uma organização precisa estar atento ao comportamento do consumidor, em busca de informações que poderão facilitar nas tomadas de decisão e estratégias. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja estabelecer um relacionamento com o seu consumidor, através da abordagem de temas como a administração da fidelidade, o planejamento do relacionamento, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

    Carga Horária: 30 horas 

 

Conteúdo:

:: Premissas e perspectivas a respeito do consumidor
:: Processo de decisão do consumidor
:: Influências sociais no comportamento do consumidor
:: Influências pessoais no comportamento do consumidor
:: Tipos de tomada de decisão do consumidor
:: Marketing de relacionamento: conceitos, tipos e características
:: Planejamento do relacionamento: aplicações estratégicas e táticas
:: Administração da fidelidade
:: Requisitos de desempenho do relacionamento
:: Preparação e desenvolvimento de equipe no atendimento ao cliente

 

Duração:

O curso de Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento tem carga horária de 30 horas e deve ser concluído em 30 dias. Durante este período o aluno pode assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.

 

Material Didático – Autor:

Fabiano Larentis

- Doutorando em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS);

- Mestre em Administração com ênfase em Marketing pela UFRGS;

- Especialista em Gestão Estratégica em Marketing pela Universidade de Caxias do Sul (UCS);

- Graduado em Administração, com habilitação em Comércio Exterior pela UCS;

- Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Marketing, atuando principalmente nos seguintes temas: marketing de relacionamento, internacionalização, pesquisa de marketing, satisfação de clientes e marketing internacional;

- É professor de graduação e pós-graduação.

 

Metodologia:

O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos. Assim que se considerar apto para realizar a prova de conclusão do curso, o aluno terá três chances para atingir a nota 5,0 e ser aprovado. A prova têm 10 questões, sendo que cada uma delas vale 1,0 ponto. Assim que o aluno atingir a nota exigida, ele terá o direito de receber o seu certificado.

 

 

Avaliação:

 

A avaliação estará disponível após 2 dias contados a partir da confirmação de compra, e deverá ser realizada dentro do prazo de acesso ao curso. A prova consiste em 10 questões de múltipla escolha que abordam o conteúdo estudado durante o curso e cada uma delas vale 1,0 ponto. O aluno deverá atingir uma nota igual ou maior a 5,0 para ser aprovado, ou seja, deve acertar no mínimo 5 questões. A nota obtida poderá ser visualizada imediatamente após a conclusão da prova. O certificado será liberado para ser impresso pelo aluno. Caso o aluno não atinja a nota mínima, ele terá mais duas oportunidades, dentro do prazo de acesso ao curso, para realizar novamente a prova e alcançar a média exigida. As provas devem conter questões diferentes a cada tentativa.

COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E MARKETING DE RELACIONAMENTO

R$109,00
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E MARKETING DE RELACIONAMENTO R$109,00

COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E MARKETING DE RELACIONAMENTO

 

 
  • OBJETIVO

    Todo o profissional envolvido no marketing de uma organização precisa estar atento ao comportamento do consumidor, em busca de informações que poderão facilitar nas tomadas de decisão e estratégias. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja estabelecer um relacionamento com o seu consumidor, através da abordagem de temas como a administração da fidelidade, o planejamento do relacionamento, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

    Carga Horária: 30 horas 

 

Conteúdo:

:: Premissas e perspectivas a respeito do consumidor
:: Processo de decisão do consumidor
:: Influências sociais no comportamento do consumidor
:: Influências pessoais no comportamento do consumidor
:: Tipos de tomada de decisão do consumidor
:: Marketing de relacionamento: conceitos, tipos e características
:: Planejamento do relacionamento: aplicações estratégicas e táticas
:: Administração da fidelidade
:: Requisitos de desempenho do relacionamento
:: Preparação e desenvolvimento de equipe no atendimento ao cliente

 

Duração:

O curso de Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento tem carga horária de 30 horas e deve ser concluído em 30 dias. Durante este período o aluno pode assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.

 

Material Didático – Autor:

Fabiano Larentis

- Doutorando em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS);

- Mestre em Administração com ênfase em Marketing pela UFRGS;

- Especialista em Gestão Estratégica em Marketing pela Universidade de Caxias do Sul (UCS);

- Graduado em Administração, com habilitação em Comércio Exterior pela UCS;

- Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Marketing, atuando principalmente nos seguintes temas: marketing de relacionamento, internacionalização, pesquisa de marketing, satisfação de clientes e marketing internacional;

- É professor de graduação e pós-graduação.

 

Metodologia:

O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos. Assim que se considerar apto para realizar a prova de conclusão do curso, o aluno terá três chances para atingir a nota 5,0 e ser aprovado. A prova têm 10 questões, sendo que cada uma delas vale 1,0 ponto. Assim que o aluno atingir a nota exigida, ele terá o direito de receber o seu certificado.

 

 

Avaliação:

 

A avaliação estará disponível após 2 dias contados a partir da confirmação de compra, e deverá ser realizada dentro do prazo de acesso ao curso. A prova consiste em 10 questões de múltipla escolha que abordam o conteúdo estudado durante o curso e cada uma delas vale 1,0 ponto. O aluno deverá atingir uma nota igual ou maior a 5,0 para ser aprovado, ou seja, deve acertar no mínimo 5 questões. A nota obtida poderá ser visualizada imediatamente após a conclusão da prova. O certificado será liberado para ser impresso pelo aluno. Caso o aluno não atinja a nota mínima, ele terá mais duas oportunidades, dentro do prazo de acesso ao curso, para realizar novamente a prova e alcançar a média exigida. As provas devem conter questões diferentes a cada tentativa.