ATENDIMENTO AO CLIENTE
OBJETIVO
Em um mercado globalizado cada vez mais exigente e competitivo, onde técnicas tradicionais e engessadas já não trazem os melhores resultados, as constantes mudanças trazem a necessidade de profissionais preparados para um bom atendimento ao cliente, que é o principal patrimônio das organizações. Este material tem como objetivo proporcionar aos leitores, profissionais liberais ou contratados por empresas, o estímulo e conhecimento básico necessário para o desenvolvimento de capacidades diferenciais, para um atendimento de excelência visando a conquista e fidelização de clientes. O material traz também assuntos importantes, como por exemplo, a importância de seguir padrões mundiais, mas também a necessidade de se adaptar às exigências locais, sabendo identificar e atender as necessidades dos clientes, prevenir ou solucionar conflitos, manter o atendimento pós venda, além de outros temas.
Carga Horária: 30 horas
Conteúdo:
:: Características do mundo contemporâneo;
:: Organizações: competências para os novos desafios do terceiro milênio;
:: Profissionais: competências para os novos desafios do terceiro milênio;
:: Por que os clientes não fazem o que você espera;
:: Como lidar com clientes difíceis;
:: Teleatendimento;
:: Atuando na prevenção de conflitos;
:: Atuando no tratamento de conflitos;
:: Trabalhe o pós-venda: seu cliente se lembrará dele;
:: O bom atendimento: como encantar os clientes.
Duração:
O curso de Atendimento ao Cliente tem carga horária de 30 horas e deve ser concluído em 30 dias. Durante este período o aluno pode assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.
Material Didático – Autor:
Otavio Morand Bentes
Graduado em Psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ);
Experiência de 35 anos em Gestão de Pessoas,sendo 19 como executivo/especialista em RH e 16 como consultor/professor;
Atua em desenvolvimento
de pessoas e Recursos Humanos.
Metodologia:
O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos. Assim que se considerar apto para realizar a prova de conclusão do curso, o aluno terá três chances para atingir a nota 5,0 e ser aprovado. A prova têm 10 questões, sendo que cada uma delas vale 1,0 ponto. Assim que o aluno atingir a nota exigida, ele terá o direito de receber o seu certificado.
Avaliação:
A avaliação estará disponível após 2 dias contados a partir da confirmação de compra, e deverá ser realizada dentro do prazo de acesso ao curso. A prova consiste em 10 questões de múltipla escolha que abordam o conteúdo estudado durante o curso e cada uma delas vale 1,0 ponto. O aluno deverá atingir uma nota igual ou maior a 5,0 para ser aprovado, ou seja, deve acertar no mínimo 5 questões. A nota obtida poderá ser visualizada imediatamente após a conclusão da prova. O certificado será liberado para ser impresso pelo aluno. Caso o aluno não atinja a nota mínima, ele terá mais duas oportunidades, dentro do prazo de acesso ao curso, para realizar novamente a prova e alcançar a média exigida. As provas devem conter questões diferentes a cada tentativa.
ATENDIMENTO AO CLIENTE
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Em um mercado globalizado cada vez mais exigente e competitivo, onde técnicas tradicionais e engessadas já não trazem os melhores resultados, as constantes mudanças trazem a necessidade de profissionais preparados para um bom atendimento ao cliente, que é o principal patrimônio das organizações. Este material tem como objetivo proporcionar aos leitores, profissionais liberais ou contratados por empresas, o estímulo e conhecimento básico necessário para o desenvolvimento de capacidades diferenciais, para um atendimento de excelência visando a conquista e fidelização de clientes. O material traz também assuntos importantes, como por exemplo, a importância de seguir padrões mundiais, mas também a necessidade de se adaptar às exigências locais, sabendo identificar e atender as necessidades dos clientes, prevenir ou solucionar conflitos, manter o atendimento pós venda, além de outros temas.
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:: Atuando na prevenção de conflitos;
:: Atuando no tratamento de conflitos;
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Graduado em Psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ);
Experiência de 35 anos em Gestão de Pessoas,sendo 19 como executivo/especialista em RH e 16 como consultor/professor;
Atua em desenvolvimento
de pessoas e Recursos Humanos.
Metodologia:
O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos. Assim que se considerar apto para realizar a prova de conclusão do curso, o aluno terá três chances para atingir a nota 5,0 e ser aprovado. A prova têm 10 questões, sendo que cada uma delas vale 1,0 ponto. Assim que o aluno atingir a nota exigida, ele terá o direito de receber o seu certificado.
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