MARKETING: FUNDAMENTOS E PROCESSOS

 

OBJETIVO

O departamento de marketing é um dos mais importantes dentro de uma organização, pois realiza a segmentação de mercado e elabora as estratégias que serão utilizadas para a divulgação de uma marca. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Marketing: Fundamentos e Processos, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja aprofundar seus conhecimentos no planejamento de marketing de uma empresa, através da abordagem de temas como o conceito de marketing, as relações públicas, os 4Ps, os fundamentos de marketing, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Carga Horária: 30 horas 

 

Conteúdo:

::Marketing: fundamentos e conceitos básicos
::Princípios do planejamento estratégico empresarial e de marketing
::Composto mercadológico: produto, preço, praça e promoção
::Gestão de distribuição: canais de marketing e distribuição física
::Composto promocional
::Relações Públicas
::Mercados organizacionais
::Segmentação de mercado
::Administração de produtos e marcas
::Elementos de um plano de marketing

 

Duração:

O curso de Marketing: Fundamentos e Processos tem carga horária de 30 horas e deve ser concluído em 30 dias. Durante este período o aluno pode assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.

 

Material Didático – Autor:

Juarez Tadeu de Paula Xavier
Doutorado em Ciências da Comunicação - USP; Mestrado em Ciências da Comunicação - USP; Graduação em Comunicação Social Jornalismo - PUC/SP.

 

Metodologia:

O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos. Assim que se considerar apto para realizar a prova de conclusão do curso, o aluno terá três chances para atingir a nota 5,0 e ser aprovado. A prova têm 10 questões, sendo que cada uma delas vale 1,0 ponto. Assim que o aluno atingir a nota exigida, ele terá o direito de receber o seu certificado.

 

 

Avaliação:

A avaliação estará disponível após 2 dias contados a partir da confirmação de compra, e deverá ser realizada dentro do prazo de acesso ao curso. A prova consiste em 10 questões de múltipla escolha que abordam o conteúdo estudado durante o curso e cada uma delas vale 1,0 ponto. O aluno deverá atingir uma nota igual ou maior a 5,0 para ser aprovado, ou seja, deve acertar no mínimo 5 questões. A nota obtida poderá ser visualizada imediatamente após a conclusão da prova. O certificado será liberado para ser impresso pelo aluno. Caso o aluno não atinja a nota mínima, ele terá mais duas oportunidades, dentro do prazo de acesso ao curso, para realizar novamente a prova e alcançar a média exigida. As provas devem conter questões diferentes a cada tentativa.

MARKETING: FUNDAMENTOS E PROCESSOS

R$109,00
MARKETING: FUNDAMENTOS E PROCESSOS R$109,00

MARKETING: FUNDAMENTOS E PROCESSOS

 

OBJETIVO

O departamento de marketing é um dos mais importantes dentro de uma organização, pois realiza a segmentação de mercado e elabora as estratégias que serão utilizadas para a divulgação de uma marca. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Marketing: Fundamentos e Processos, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja aprofundar seus conhecimentos no planejamento de marketing de uma empresa, através da abordagem de temas como o conceito de marketing, as relações públicas, os 4Ps, os fundamentos de marketing, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Carga Horária: 30 horas 

 

Conteúdo:

::Marketing: fundamentos e conceitos básicos
::Princípios do planejamento estratégico empresarial e de marketing
::Composto mercadológico: produto, preço, praça e promoção
::Gestão de distribuição: canais de marketing e distribuição física
::Composto promocional
::Relações Públicas
::Mercados organizacionais
::Segmentação de mercado
::Administração de produtos e marcas
::Elementos de um plano de marketing

 

Duração:

O curso de Marketing: Fundamentos e Processos tem carga horária de 30 horas e deve ser concluído em 30 dias. Durante este período o aluno pode assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.

 

Material Didático – Autor:

Juarez Tadeu de Paula Xavier
Doutorado em Ciências da Comunicação - USP; Mestrado em Ciências da Comunicação - USP; Graduação em Comunicação Social Jornalismo - PUC/SP.

 

Metodologia:

O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos. Assim que se considerar apto para realizar a prova de conclusão do curso, o aluno terá três chances para atingir a nota 5,0 e ser aprovado. A prova têm 10 questões, sendo que cada uma delas vale 1,0 ponto. Assim que o aluno atingir a nota exigida, ele terá o direito de receber o seu certificado.

 

 

Avaliação:

A avaliação estará disponível após 2 dias contados a partir da confirmação de compra, e deverá ser realizada dentro do prazo de acesso ao curso. A prova consiste em 10 questões de múltipla escolha que abordam o conteúdo estudado durante o curso e cada uma delas vale 1,0 ponto. O aluno deverá atingir uma nota igual ou maior a 5,0 para ser aprovado, ou seja, deve acertar no mínimo 5 questões. A nota obtida poderá ser visualizada imediatamente após a conclusão da prova. O certificado será liberado para ser impresso pelo aluno. Caso o aluno não atinja a nota mínima, ele terá mais duas oportunidades, dentro do prazo de acesso ao curso, para realizar novamente a prova e alcançar a média exigida. As provas devem conter questões diferentes a cada tentativa.